sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Tem que estar bem explicado


7 comentários:

  1. Hahahahaha, adorei!

    Me lembrou uma vez que um sobrinho meu uma vez me pediu para explicar algo para ele, e quando notou que era longa, disse que ia esperar sair o filme, rs!

    Abraço! ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareci de novo, estarei sempre por aqui novamente, prometo!

      Excluir
    2. salve Cecy, já inclui o seu blog na minha lista de links parceiros! faz uma sessao de links no seu blog assim você coloca o meu blog também lá. Eu ja deletei meu perfil do googleplus antes pois a ansiedade estava me matando.

      Excluir
    3. Oiê Victor!

      Seu blog está na minha lista de leitura desde sempre, acredite! Tanto que sempre entrei usando o link de lá, não pelo Google Plus...

      Abraço!

      Excluir